sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Lista de Livros Recomendados.

Ref: O Homem mais rico da internet "Eu só acredito no dinheiro que está no meu bolso e nas idéias que estão na minha cabeça!!" Pessoal, tenho lido muito sobre finanças pessoais nos últimos anos e por isso posso afirmar que "tenho cadeira" na indicação de livros. É claro que certos livros são mais interessantes de ler do que outros, mas todos que vou listar aqui tem algum conhecimento que pode ser aproveitado, linkado, transformado, associado, ou algo parecido... E lá vai a lista: - O Homem Mais Rico da Babilônia - Pai Rico, Pai Pobre - Pai Rico, Pai Pobre para Jovens - Os segredos da Mente Milionária - Milionário em um Minuto - Pense e Enriqueça - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - 101 Segredos para Negociar com Sucesso - Seu Cliente pode Pagar Mais - Marketing IdéiaVírus - Brinde Grátis! Aproveite - O Poder da Solução - O Sucesso Não Ocorre Por Acaso,dentre outros que estão nos perfis do meu blog e orkut, Esta lista de livros traz em suas páginas MILHARES de conceitos úteis, dicas válidas e conhecimento sem preço para quem quer realmente sair da depressão e começar a assumir as rédeas do seu destino financeiro. Todos os livros da lista já foram lidos por mim e posso dizer, sem medo de errar que eles valem CADA CENTAVO do preço deles. Tenho certeza de que você já se perguntou antes de comprar algum livro: "Será que vou gostar do conteúdo deste aqui???" Podem ter certeza: Se o seu objetivo é alcançar êxito, alfabetização financeira e riqueza, esta lista é pra você, sem arrependimentos. Boa leitura... "A unica coisa necessária ao domínio do mal é os homens de bem cruzarem os braços"

Nenhum comentário: