sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Declaração de Missão Pessoal.

Não se chega à lugar nenhum sem direção.

Olá pessoal, Ontem tive um "clique" que gostaria de dividir com vocês. Ao ler o livro "Os 7 hábitos de pessoas altamente eficazes" cheguei a uma conclusão que vai mudar minha vida pra melhor daqui pra frente: Tenho que escrever minha Declaração de Missão Pessoal. Pra quem não sabe, uma declaração de missão é como a constituição de um país. Ele rege qual é seu objetivo, sua meta de vida e te dá as diretrizes básicas de como alcançar seu objetivo. Através desta Declaração de Missão, você traça o caminho para a realização pessoal, profissional e familiar de forma precisa. Uma declaração de missão descreve o que você é e de que forma você contribui com o mundo à sua volta. A missão pessoal diz de forma mais específica o que as suas ações e intenções representam de fato. E é por estar cansado de viver me desculpando e me perdoando baseado no que eu enfrentei no passado que resolvi mudar. Mudar mesmo, radicalmente! E minha mudança começa pela minha Declaração de Missão Pessoal. Ela está sendo escrita e quando estiver pronta estará estampada na internet pra que todos vejam e possam me cobrar as minhas mudanças.

Nenhum comentário: