terça-feira, 1 de setembro de 2009

Campeão e Vencedor!!!

Aquele que decidiu,ouvir a voz de Deus e não ser mais um no meio da multidão,rompendo com os meus limites,acreditando que tudo vai mudar,não olhando o que passou sabendo que o melhor ainda está por vir,tomando posse do impossível pois sei que nada pode me impedir,eu tenho a marca da promessa sobre mim,e sou tudo aquilo que dizem que sou mais que vencedor!Um Jovem que ao longo do tempo foi mudando sua forma de pensar de acordo com as situações que viveu e vive. Tenho muitos sonhos e planos para o meu futuro:ter uma carreira bem sucedida de respeito,reconhecimento e sucesso,ganhar muito dinheiro,adiquirir cada vez mas idéias e conhecimentos,terminar as minhas 2 faculdades e me forma em Direito e Administração de Empresas e ainda concluir meus cursos de Inglês e Francês,tudo isso até aos29 anos,e após estudar mas 2 anos Gestão Financeira,Alemão e Italiano capacitando-me para realização e concretização de me tornar um Mega Empresário e Juíz Federal ,e ainda me divertir bastante também porque não?? Todos podem trabalhar e se divertir sem problemas. E é claro que não vou fazer isso tudo sozinho não,pois tenho ao meu lado uma grande mulher, a minha futura esposa Karine a qual então iremos formar uma família.Família,justiça,paz,saúde,alegria e realização profissional. Isso são coisas que sempre vou querer ter na minha vida.Mas acima de tudo , Jesus Cristo !!

Nenhum comentário: