terça-feira, 1 de setembro de 2009

Eu Tenho a Mente Milonária!!! Ser pobre,que vantangem há nisso.


Sou um excelente recebedor. Estou aberto e propenso a receber grandes quantidades de dinheiro na minha vida.

Dinheiro é dinheiro,e achá-lo é uma benção do universo.
O dinheiro apenas intensificará aquilo que você já é. Se você é mesquinho,o dinheiro lhe dará a oportunidade de ser mais mesquinho. Se você é bom,ele lhe propiciará os meios de ser melhor. Se você tem má índole,ele lhe permitirá ser pior ainda. Se você é generoso, a riqueza só fará com que a sua generosidade aumente. E quem disser que não é assim está com certeza numa situação financeira ruim.

As pessoas ricas são maiores do que os seus problemas. As pessoas de mentalidade pobre são menores do que os seus problemas.

O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se esquivar ou se livrar deles,mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.

Eu imito as pessoas ricas e bem-sucedidas. Eu busco a companhia de pessoas ricas e bem-sucedidas. Se elas podem,eu também posso!
As pessoas ricas buscam a companhia de indivíduos positivos e bem-sucedidos. As pessoas de mentalidade pobre buscam a companhia de indivíduos negativos e fracassados.
Eu admiro as pessoas ricas. Eu abençôo as pessoas ricas. Eu amo as pessoas ricas. Eu vou ser uma pessoa rica também.
Dinheiro é poder,e é preciso ser razoavelmente ambicioso para ganhá-lo.
As pessoas ricas admiram outros indivíduos ricos e bem sucedidos. As pessoas de mentalidade pobre guardam ressentimento de quem é rico e bem-sucedido.
A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim,ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade.
Promovo o meu valor com paixão e entusiasmo.
As pessoas ricas acreditam na seguinte idéia: "Eu crio a minha própria vida." As pessoas de mentalidade pobre acreditam na seguinte idéia: "Na minha vida as coisas acontecem."

Nenhum comentário: