terça-feira, 15 de setembro de 2009

Deus Pode Tudo!!!

Eu Sou Aquele a Quem Deus Quer e Vai Honrar!!! Pois para cada Lágrima derramada,há um rio de Esperança,para cada dia de vergonha eu obterei êxito em Dupla Honra. Pois eu creio que uma Nova História,um Novo Tempo Deus tem pra mim,tudo aquilo que perdido foi,ouvirei da sua boca te ABENÇOAREI Raunier. E assim eu viverei as mais de 7.000 mil Promessas descritas na Bíblia pra mim reinar em vida,pois além de tudo isso,eu tenho aliança com Deus selada com oléo no Altar,incondicionalmente sou dele,feito por ele,para ele e assim o adoro-o e venero eternamente,eu te AMO Jesus!

2 comentários:

milerfreitas disse...

Rapaz que bom conhecer seu blog! Fiquei muito feliz, desejo felicidades e sucesso.

Deixo o convite para acessar o meu blog e deixar um comentário.

Deus lhe Abençoe!

Maxmiler Freitas

Raunier Porto Ganhar Dinheiro é um Dom de Deus! disse...

Que bom campeão!
sej bem vindo ao meu blog,
um forte abraço mas que vencedor.

att.
Raunier Porto
Bons negócios e Enriqueça sempre!!!