quinta-feira, 4 de março de 2010

Ninguém me conhece!!! Nunca dúvide do que sou capaz, pois há um SEGREDO em mim.

Quando amamos o que fazemos, fazemos bem feito, mesmo encontrando dissabor. Eu quero eu posso eu consigo, se queres ser como EU, primeiramente tem que seguir alguns princípios básicos. A nossa frente estende-se um futuro como uma estrada que se perde na distância. Ao longo dela há ambições que quero e vou realizar.


Para eu concretizar essas ambições, sonhos, projetos, alvos, metas e desejos, preciso de ser bem-sucedido em relação ao dinheiro. Uso sempre os princípios financeiros a mim apresentados principalmente os bíblicos. Deixo sempre que eles me tirem das dificuldades acarretadas por uma carteira vazia, e me proporcionará a vida plena e feliz de uma vida prósperar com Deus.

Quero e vou ser um homem SEMEADOR E INVESTIDOR DO REINO DE DEUS como nunca antes na história da humanidade. 5 filhos, posses e bens, quero e vou ter minha própria terra, e animais para criar, quero ter roupas finas e tudo que Deus pode e quiser me proporcionar através do FAVOR dele e do dinheiro que também é dele, MUITO DINHEIRO. Estou disposto a trabalhar com todas forças de meus músculos, com toda a perícia de minhas mãos, com todo o tirocínio de minha mente, mas quero que os frutos de meu trabalho sejam fartos.

A riqueza do homem não se acha na conta bancaria que ele carrega, uma conta fica vazia se não houver um constante fluxo de dinheiro.

Quanto ao estudo, nosso sábio professor não nos ensinou que o aprendizado consistia em dois tipos, o primeiro cuidando das coisas que aprendíamos e sabíamos, o outro baseando-se na prática que nos ajuda a encontrar aquilo que não conhecemos. Assim resolvi-me a investigar, como alguém consegue acumular riqueza e, quando descobrisse, torna tal coisa minha própria tarefa e realizá-la bem. Pois não é justo que devamos gozar enquanto permanecemos sob a luz do sol, compensando os sofrimentos que teremos de enfrentar.

É possível enfim, fazer todas essas coisas e muitas outras, onde sempre haverá deleite para os sentidos e gratificação para alma. E quando percebi tudo isso, declarei a mim mesmo que reivindicaria o meu quinhão entre as boas coisas da vida. Não seria nenhum desses que se mantém a distância, observando invejosamente os prazeres dos outros. Não me contentaria em vestir roupas baratas que parecem respeitáveis. Não me daria por satisfeito com a parte que cabe a um homem pobre. Ao contrario, vou fazer de mim um convivo nesse banquete de boas coisas.

Sendo, como sabem, filho de um Empresário que faleceu e não tão bem sucedido, membro de uma grande família sem qualquer expectativa de herança, mais dotado de unção, dons e talentos de Deus, decidi que, se realmente quisesse conseguir tudo o que desejo, preciso basicamente de tempo, estudo e principalmente e primordialmente buscar e adoraração diária a Deus todos os dias em todo o tempo.

Nenhum comentário: